domingo, 1 de julho de 2012

Renda de bilros, encaje, tombollo e dentelle aux fuseaux





Tirei o domingo pra fazer renda, apenas umas louças aqui e lá mas, não fiz mais nada do que mexer em meus bilros...muito bom...Não saí muito do lugar, fazer, desmanchar, refazer até acertar mesmo já tendo desmanchado umas 20 vezes...mas, dá gosto...notem que ainda são exercícios...meus filhinhos, não são lindos??
Essas aranhas..durmo pensando nelas...






Preparando outro picado...



Estou muito feliz com esse re- começo!


2 comentários:

Anônimo disse...

Rosa tadinha da filhota e de vc também.
O meu bebe esta doente com artrite e só tem 8 anos,meu fofo e lindo companheiro.
Perdi minhas 580 seguidoras,
desapareceram.Melhoras para vc,bjs

Llamitas amigurumi disse...

hola amiga, que hermosa labor, te cuento que pronto voy a ir a aprender a hacer encajes de bolillos,aquí en mi ciudad enseñan, después te muestro. besitos.