segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Férias..cést fini, acabou!















Êita julho danado de frio, danado de acontecimentos ruins..se fosse antes de maio poderia dizer que era inferno astral, mas não, foi geral, bem no comecinho morre nossa Kiwi pet querida...mas o treino espiritual faz com que vejamos coisas boas também...nem que for o início de um processo de desintoxicação em família, é duro, mas necessário, a idade avança e se isso se estender por décadas que seja com qualidade de vida para se aproveitar o melhor da vida. Então minha vida nesse últimos mês se resumiu a cozinhar, lavar vegetais..tentar reorganizar minha cozinha, trocar panelas, adquirir utensílios mais práticos pra esse serviço tão vital e importante que é cozinhar, ah..as compras...Numa dieta desintoxicante a lista de ingredientes é muito variada e não faz bem ao nosso bolso comprá-la em redes de supermercados convencionais ...sugere ir a lugares específicos que os vendem com melhores preços, as vezes a metade do preço, mas depois dos 25 anos isso cansa...aqui em São Paulo ao melhor lugar é a  zona cerealista, tem que tirar um dia só pra isso, pois, cansa, e ao mesmo tempo vale a pena..é um paraíso de cereais oleaginosas , temperos, chás e produtos naturais! Em minha família já esta valendo a pena, meu filho adolescente já desinchou, melhorou a pele, os intestinos, sua auto-estima subiu muito, agora com os adultos os anos de toxinas pesam mais...mas a mudança é de dentro pra fora!



Férias pra mim é sinônimo de viagem..não me importo com bens materiais..mas viajar é como remédio...esta não o tive..ficamos em casa por conta dessa dieta, tentando nos organizar, principalmente a cozinha, e pra eu não enlouquecer sem meus pães, bolos, vinhos, e frios fiz renda...desvendei alguns pucos segredos...mas os fiz e contente estou..tenho em minha almofada alguns metros de rendinha básica, mas feita por mim!







Nenhum comentário: