sábado, 21 de janeiro de 2012

Ano Novo chinês, 2012 signo do Dragão


O calendário chinês surgiu, segundo a tradição, por volta do ano 2637 antes de Cristo, com a introdução de cinco ciclos de 12 anos regidos por cinco elementos (água, madeira, fogo, metal, terra) e 12 animais (rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cachorro e porco).
O zodíaco chinês é utilizado em outros países asiáticos com ligeiras modificações, e assim, por exemplo, no Vietnã o quarto animal é o gato, não o coelho, e no Japão o porco é substituído por seu par selvagem, o javali.
Esse signo é poderoso e representa VITALIDADE , ENTUASIAMO , ORGULHO , EXTRAVAGÃNCIA e IDEAIS  ELEVADOS.
Deve-se focar nas metas e seguir um bom planejamento, ano para agir comCORAGEM,BOM SENSO, CRIATIVIDADE E DETERMINAÇÃO.

Adicionar legenda






O ano do Dragão de Água traz a todos uma dose de energia extra que possibilita as grandes realizações. Será um bom ano para colocar em prática os projetos há muito acalentados, mas para alcançar o sucesso será necessário focar as metas e seguir um bom planejamento.
A busca pelo autoconhecimento, a família, os estudos e o romantismo serão valorizados. Este será um ano para agirmos com coragem, bom senso, criatividade e determinação. No aspecto negativo, a diplomacia e a conciliação poderão ser colocadas em segundo plano e os desentendimentos virão por conta da arrogância, intolerância e o excesso de autoritarismo.
Ôba eu sou do signo de dragão, quem quiser saber mais e ver essa influência em seu signo acesse esse link:http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=11577

Fui no segundo dia de comemoração estava muito, mas, MUITO  cheio mesmo, e ainda estávamos com a ilustre presença da Juju, mais conhecida como Júlia.( é o contrário)!







Espero que esta festa continue com mais organização...porque é muito animada mesmo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Acabei de adquirir a Máquina Overloque-chinezinha Fn2-7


Eis o manual, é só copiar e colar  e abaixo o link do vídeo ensinando como passar as linhas!



Rita Couto,obrigada por me enviar esse material.

E aqui o link de uma vídeo postado no Youtube passando as linhas...





segunda-feira, 16 de janeiro de 2012