domingo, 25 de março de 2012

Depois de muitos dias sem postar...

nunca deixo de passar por aqui pra ver se há recados e de ver a atualização dos blogs que adoro visitar...estava entretida com costura um vestido que fazia pra ir a uma festa de casamento e outra de última hora o vestido de minha filha para uma formatura, o vestido já estava semi pronto, acontece que por última hora pedi pra outra pessoa tirar as medidas e claro não coincidiam refiz o vestido na madrugada quando fui provar as medidas antigas é que estavam certas, moral da história acabei de aprender a máxima de uma costureira iniciante como eu... nunca deixe uma pessoa que não saiba tirar as medidas..o erro pode ser fatal!
Aqui está o resultado...
Pra identificar é fácil...é o único curto!
Parabéns Juliana pela formatura, minha máxima de ensinamento pra Yasmin é que pra ser uma mulher livre  nós temos que estudar esse é o caminho pra nossa independência e você com sua formatura alcança um grau em que a maioria da população almeja mas ainda ´não está ao alcance de todos e quando conseguimos temos  mais que seguir adiante porque a cada degrau sempre temos o próximo a alcançar! Estão todas lindas e o conjunto ficou d++++!


E depois desse vestido passei a semana as voltas com o término do meu...Junto com percalços familiares tive energia pra fazê-lo com muito empenho...vejam o que acham ?

Fiz uma faixa de 5 cm de cetim pra usar ficou muito bonito do meu gosto mas acreditem não fiquei muito contente com o decote, como não tenho muita experiência não provei o vestido sentada apenas em pé...e quando sentei o decote franziu e ficou um pouco pesado com caimento desforme, nada que umas arrumações não ajudassem...quero melhorar essa parte!Algum palpite?