sábado, 26 de novembro de 2011

Ricardo Eletro-comprei e não me entregaram!!!!!!!!!!!!!!!





Gente detesto colocar coisas negativas e reclamações , aqui vai uma que acredito ser de utilidade pública, ganhei uma máquina de costura do meu respectivo, lindo e fofo, resolveu me tirar das décadas de 50 e 60, datas que minha máquinas herdadas foram fabricadas, e me colocar na atualidade com minhas costuras...achei uma super oferta e zás ele comprou, no dia 08/11 com promessa de entrega para 17/11, até aí...nada de chegar, entrei em contato com o site e eles me informaram que dentro de quatro dias úteis me dariam uma resposta..haha, vocês receberam? Eu também não! Entrei em contato novamente e mais desculpas, lamentações e a promessa de um contato o mais breve possível, hoje dia 25/11, depois de twittar , entrar em contato com o Procom e todos os canais possíveis pra reclamar resolvemos cancelar porque em uma das redes sociais li cada coisa que foi de espantar...Acho que a legislação brasileira está muito branda com as empresas do e-comerce , não acontece nada...vou procurar meus direitos viu seu Ricardo Eletro, li algumas queixas tipo demora de três meses para entregar, veja só quem compra algo é porque está precisando do produto, não acham??Para mim a máquina é uma ferramenta de trabalho!!!
Depois de cancelar e saber que vão debitar no  cartão e depois de 2 meses estornar, me sinto uma idiota! 
Logo a seguir comprei a máquina em outra loja...vou esperar dessa vez 1 dia útil...vamos ver!

Nenhum comentário: